Correios tem novas agências de publicidade

Os Correios assinaram hoje (4), no edifício-sede da empresa, em Brasília, os contratos publicitários com as agências vencedoras do último processo licitatório, realizado no segundo semestre de 2012. As agências que passam a atender os Correios são: Artplan Comunicação, Link/Bagg Comunicação e Propaganda, Master Publicidade e Propeg Comunicação.

Na solenidade de assinatura, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, ressaltou a importância dos serviços de publicidade nesta fase de modernização da empresa. “Estamos implementando uma nova dinâmica para a marca Correios. Nossas ações de comunicação buscam mostrar como os Correios, seus produtos e serviços participam da vida das pessoas e das empresas, onde quer que estejam. Com o apoio da publicidade, continuaremos inovando a imagem da empresa nos próximos 350 anos”, afirmou.

As agências ficarão responsáveis pela criação e veiculação de mídia das campanhas de publicidade institucional e mercadológica da ECT. Os contratos têm a validade de um ano, prorrogáveis por até 5 anos.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Correios tem novas agências de publicidade

  1. Marcelo disse:

    Eu como estudante de Publicidade e Propaganda fico muito contente em saber da importância da marca dos Correios pelo Brasil e afins.

  2. Sheyla Belissimo disse:

    Eu espero sinceramente que este contrato contemple a publicidade dos serviços da família Marketing Direto. É lastimável saber que há mais de 06 anos não se tem um material sequer para divulgação destes serviços nem para uma simples distribuição em feiras e eventos externos. Por se tratar de serviços altamente concorrenciais, não ter um simples panfleto para divulgar nossas soluções é, além de constrangedor, totalmente indefensável contra tantas ações, mídias e mimos que os concorrentes utilizam para abocanharem fatias cada vez maiores deste mercado.

  3. Ales disse:

    Engraçado como esta empresa foca tanto em sua imagem gastando rios de dinheiro com empresas publicitárias e esquece dos que realmente a representam;seus funcionários!