Novo modelo de auditoria é destaque em congresso

A evolução dos processos de auditoria interna dos Correios foi destaque durante o Congresso Brasileiro de Auditoria Interna – CONBRAI, realizado pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil em Fortaleza (CE), de 22 a 25 de setembro.

O chefe da auditoria dos Correios, José Luiz Serafini Boll, apresentou um comparativo sobre a atuação da área depois de mudanças baseadas em modelos de práticas internacionais. A auditoria interna auxilia uma organização a realizar seus objetivos a partir da aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança.

Com patrocínio dos Correios, o congresso reuniu mais de 600 auditores internos de todas as regiões do Brasil. O evento, principal do ramo no País, destaca-se por apresentar as melhores práticas de gestão de riscos, controle e governança corporativa de mercado.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Novo modelo de auditoria é destaque em congresso

  1. carlos wendell disse:

    #legal

  2. adolfo luiz de frança disse:

    Peço uma auditoria na área de transporte do rio de janeiro o mais rápido possível.OBRIGADO.