Blog dos Correios alcança a marca de seis milhões de acessos

O Blog dos Correios, que se consolida a cada ano como ferramenta de interação entre a empresa e a sociedade, alcançou a marca de seis milhões de acessos nesta sexta-feira (14). Em 2013 o número de acessos ao blog teve um crescimento de quase 10% em relação a 2012.

Desde sua implantação, em 2011, o blog publicou 951 posts e recebeu mais de 18 mil comentários. O canal, além de possibilitar a comunicação entre a estatal e seus diversos públicos, serve também para levar informação à imprensa brasileira sobre produtos, serviços e inovações implementadas. E para dialogar com os trabalhadores dos Correios foi implantada a seção Negociação Permanente, que mantém os empregados atualizados a respeito do relacionamento da empresa com as representações sindicais.

Outro destaque importante na área da interatividade foi a inserção dos Correios nas mídias sociais. O canal oficial da empresa no Facebook, criado em janeiro de 2013 para comemorar os 350 anos dos Correios, já possui mais de 65 mil fãs.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Blog dos Correios alcança a marca de seis milhões de acessos

  1. No Name disse:

    sim, a galera fica entediada e não abre nenhum outro site -.-

  2. gerson horta disse:

    gostaria de saber sobre o andamento do concurso de 2011 para carteiro continua em andamento ou parou por causa das eleições.grato abs a toda equipe dos correios

  3. Correios disse:

    Gerson,

    As admissões não sofreram descontinuidade em função do período eleitoral, pois o resultado do concurso foi publicado antes do período de restrição previsto em lei. As convocações dos candidatos classificados poderão ocorrer, durante o prazo de validade do concurso, caso surjam vagas que permitam alcançar a classificação do candidato que aguardar a contratação.