Aplicativo traz facilidades para clientes

Alinhados com as novas possibilidades criadas pelo avanço da tecnologia, os Correios lançaram um aplicativo para trazer mais facilidades aos clientes, o Correios Mobile.

Com ele, o usuário pode visualizar o rastreamento de cartas e encomendas registradas, calcular preço e prazo de diversos tipos de encomendas, localizar a agência de Correios mais próxima e consultar CEP ou endereço.

Para baixar o Correios Mobile, basta acessar a play store a partir do dispositivo móvel. Em menos de um mês, mais de 1.000 downloads já foram efetuados, com opiniões positivas. Em uma escala de1 a5, a média de avaliação dos usuários ficou em 4,2.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

8 respostas a Aplicativo traz facilidades para clientes

  1. Osvaldo disse:

    Excelente serviço!

  2. GUSTAVO disse:

    E para apple store? quando Sai?

  3. Correios disse:

    Gustavo,

    A previsão é até o final deste mês (março).

  4. Mauro disse:

    Muito bom o aplicativo. Rápido e prático

  5. Samaronne disse:

    Muito bom, é bom ver para as próximas versões acrescentar um campo para podermos cadastrar os objetos registrados (pac, sedex…) que são enviados pra gente, para que o sistema possa nos alertar a cada mudança de status (postagem, encaminhado…)… isso inclusive já é feito por outros apps. Ficamos no aguardo. Obrigado.

  6. Franz de Franz disse:

    Samaronne, você pode fazer isso no site dos Correios, quando pesquisa alguma encomenda no rastreamento. Lá tem a algum tempo a opção de cadastrar o seu celular e do remetente, pra receber um SMS com cada passo do andamento da sua encomenda.

  7. Clediomar-CD disse:

    Prezada, Samaronne.

    Sim, na proxima versão do aplicativo teremos esta funcionalidade de push. Cadastramento da etiqueta com busca e aviso automático através de nossos servidores de rastreamento
    .

  8. Pingback: Correios Mobile: novo aplicativo da companhia