Revitalização e novos serviços em destaque

A revitalização dos Correios e a oferta de novos serviços mais modernos e adequados aos dias atuais foi o tema de entrevista do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, veiculada nesta sexta-feira pela rádio Brasil Atual.

Na entrevista ao apresentador Oswaldo Vitta, o Colibri, o dirigente da estatal destacou o processo de modernização e diversificação de atividades iniciado a partir da proposição e sanção, pela presidenta Dilma Rousseff, da lei 12.490/11. Pinheiro apresentou números que demonstram o tamanho e a capilaridade dos Correios e falou sobre os novos negócios da empresa, como a realização da operação logística dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e a parceria firmada com a Poste Mobile, do grupo Poste Italiane, para a oferta de serviços de telefonia móvel virtual (MVNO).

“Seguimos uma experiência exitosa no mundo todo para transformar os Correios em uma grande empresa de logística, acoplada a uma empresa de prestação de serviços em geral à população de todo País, aproveitando a capilaridade e esse corpo funcional enorme e dedicado que temos”, afirmou, ressaltando ainda a atuação como agente de governo, por se tratar de uma empresa 100% pública.

Também foram abordadas as mudanças ocorridas para fortalecer a gestão corporativa dos Correios e os investimentos que vem sendo realizados. Confira a íntegra da entrevista.


Esta entrada foi publicada em Correios na midia e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.