Concurso Internacional de Cartas divulga vencedores estaduais

Os Correios divulgaram a lista completa dos campeões estaduais do 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas. Disponível no site dos Correios, a relação de vencedores conta com 28 estudantes selecionados em cada Diretoria Regional da empresa — a serem premiados individualmente com um tablet —, bem como apresenta os segundos e terceiros colocados da seleção, que terão como prêmio uma câmera digital. Além dos prêmios individuais, as escolas dos primeiros lugares também receberão um computador cada.

O concurso, realizado no Brasil pelos Correios, é promovido em todo o mundo pela União Postal Universal (UPU). Com o tema “Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida”, este ano a competição recebeu um total de 3.660 cartas escritas por estudantes de até 15 anos, de mais de 2 mil escolas públicas e particulares em todo o Brasil.

Dentre os vencedores da etapa estadual, será selecionado o vencedor nacional — que representará o Brasil na fase internacional, a ser realizada em Berna, na Suíça, pela UPU. A previsão de divulgação do resultado nacional é para o fim de abril.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Concurso Internacional de Cartas divulga vencedores estaduais

  1. Rubens Cartaxo disse:

    Olá! Muito bom o concurso, porém deve-se ter o compromisso com o regulamento até o fim.

    A premiação estadual está previstas em regulamento que seria feita até maio. Já terminamos o mês e sequer uma satisfação foi dada aos participantes premiados no RN.

    7.3 A premiação da fase estadual será realizada pela Diretoria Regional dos Correios,
    por ocasião das comemorações da Semana das Comunicações, no mês de maio.

    Também péssimo o relacionamento via o canal de relações públicas “Fale com os correios”, que não responde mensagens e quando responde dá-se de mal entendido, não informa nada e ainda não assina quem responde.

    Gostaria muito de ter uma resposta sobre isto.

    Atc
    Rubens