Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo comemora 50 anos com Selo Personalizado dos Correios

Como parte das comemorações dos 50 anos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), a Diretoria Regional dos Correios na capital capixaba lançou no dia 15 de março, no Centro de Memória do Banco, em Vitória, o Selo Personalizado e Carimbo Comemorativo alusivos à data.

 

O Diretor Regional dos Correios no Espírito Santo, Fábio Vieira Cesar, conduziu a cerimônia de obliteração das peças filatélicas, que contou com a presença do vice-governador do Estado, César Colnago, do Diretor-Presidente do Bandes, Aroldo Natal Silva Filho, e de outros convidados.  

 

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S/A (Bandes) é uma instituição financeira, cujo negócio é a promoção do desenvolvimento sustentável do Estado do Espírito Santo. Foi criado em 20 de fevereiro de 1967, inicialmente com o nome de Companhia de Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo (Codes).

 

Ao longo de suas cinco décadas de história, o Bandes viabilizou grande parte dos empreendimentos que permitiram o crescimento da economia capixaba. Em quase totalidade dos setores da economia do estado há a participação do banco, contribuindo para o desenvolvimento do Espírito Santo.

 

Esta entrada foi publicada em Programação Filatélica 2019. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *