Fentect assina Acordo Coletivo de Trabalho

Foi assinado hoje (10) o Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015 com a Fentect, abrangendo os trabalhadores das bases sindicais que não haviam feito adesão ao ACT. A assinatura ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho, e contou com a mediação do ministro Ives Gandra Filho.

Os benefícios do acordo, para as bases que ainda não haviam aderido, serão retroativos a 1º agosto de 2014. A diferença dos créditos dos Vales Alimentação e Refeição será depositada no próximo dia 30 de outubro.

Já os valores relativos à Gratificação de Incentivo à Produtividade (GIP), bem como as demais diferenças que tem reflexos na folha de pagamento, serão pagos na folha de pagamento do mês de outubro.

Clique AQUI e veja o Termo de Adesão ao ACT.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *